acin-interfer
2º Passeio de Cicloturismo "Rota das Vindimas" PDF Imprimir e-mail
Escrito por Rui Tapadas   
25-Ago-2008

 A Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, vai levar a efeito no próximo dia 21 de Setembro o 2º Passeio de Cicloturismo "Rota das Vindimas"

- INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Evento com o apoio da Junta de Freguesia de Proença-a-Velha!!! 

cartaz_2rota_das_vindimas_peq.jpg
 

II PASSEIO DE CICLOTURISMO - ROTA DAS VINDIMAS

REGULAMENTO

1- O II passeio de cicloturismo "Rota das Vindimas", realiza-se no dia 21 de Setembro de 2008, com partida e chegada em frente ao Centro cívico de Proença-a-Velha às 9:00H e 12:15H respectivamente, e para o qual são esperados cerca de 70 cicloturistas.

2- A Concentração far-se-á no local da partida às 8:30H.

3- Os Participantes terão de circular pela direita da faixa de rodagem, seguir as indicações dos membros da organização, respeitar as regras de trânsito e cumprir o código da estrada.

4- Os participantes devem ter o seguro de acidentes pessoais e contra terceiros devidamente actualizado, pelo que a organização declina qualquer responsabilidade por eventuais acidentes, danos materiais ou fisicos, morte, doença subita, invalidez que possam ocorrer no decurso ou por motivo do passeio, no entanto a caravana será acompanhada por uma ambulância para asegurar o bem estar dos cicloturistas.

5- É obrigatório o uso do capacete.

6- A Viatura da organização não poderá ser ultrapassada.

7- As inscrições são no valor de 10€, destinam-se ao pagamento do almoço, e executadas em impresso próprio, devendo ser enviadas para, Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, Rua do Pombal, 5 6060 Idanha-a-Nova, por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail ou por telefone para 965 078 749 (Rui Tapadas) ou 969 217 195 (João Afonso).

8- O Percurso será de apróximadamente 50Km com os seguintes pontos de passagem:

  • Proença-a-Velha, (Inicio)
  • Cruzamento da Freguesia de Pedrógão de S. Pedro,
  • Cruzamento da Freguesia de Santa Margarida,
  • S. Miguel D' Acha (Abastecimento)
  • Oledo,
  • Idanha-a-Nova,
  • Proença-a-Velha (Final)
 rota_das_vindimas.jpg

9- A velocidade média do passeio é de 20Km/h.

10- Para que o evento decorra com a maior normalidade, recomendamos que cada participante não avalie o passeio como uma corrida de ciclismo, mas sim como um passeio em que avelocidade é irrelevante. Não será atribuida qualquer tipo de classificação.

11- Todos os participantes poderão tomar os respectivos duches nos balneários do recinto de festas da Sr.ª do Calvário, logo após a chegada.

12- O almoço será servido em Proença-a-Velha, (recinto de festas) cerca das 14.horas, onde serão também entregues as lembranças aos participantes e respectivas equipas.

13- A simples formalidade da inscrição actua como integral aceitação do regulamento de todos os participantes.

14- Os casos omissos serão resolvidos pela organização do passeio.

 

A FREGUESIA DE PROENÇA-A-VELHA ESPERA-VOS PARA MAIS UM DIA DE DESPORTO E CONVIVIO!!!

SEJAM MUITO BEM VENDOS!!!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >